> ...

domingo, 9 de agosto de 2015

SIMPLESMENTE PAI

AMADOS DE DEUS,
EIS-ME AQUI !
Custei a retomar minhas reflexões, mas o Espírito do Senhor me impulsiona a partilhar com vocês, o que penso. Obedeço por saber que, minha fortaleza e minhas fraquezas, em um determinado momento da vida, podem ajudá-los a serem, também, instrumentos do Amor Misericordioso de Deus, demonstrando para os sofredores e abatidos deste mundo, que tem pessoas, que caminham de maneira diferente e que buscam verdadeiramente, viver na presença D'AQUELE  QUE É E SEMPRE SERÁ, O SENHOR DE NOSSA VIDA  E DE NOSSA HISTÓRIA.
Hoje, Dia dos Pais, acordei mais unida ainda ao PAI DAS MISERICÓRDIAS, por sentir no coração e na alma, que ELE, ainda é ignorado, nos corações sedentos de PODER, POSSE E PRAZER, e que por isso mesmo, passam por essa vida deixando rastros de desamor e descaso para com TUDO.  o que para nós é DIVINO E  SAGRADO. E como aumentou o número dos descrentes !
Participamos de um retiro espiritual no qual, tive a graça de ouvir dezenas de depoimentos nos quais as pessoas, se apresentavam como pessoas fidelíssimas a suas famílias e o que mais almejavam, era a prosperidade dos filhos. Quando falavam da formação cristã e dos valores,que provavelmente deveriam transmitir aos filhos, diziam ser coisas do passado e que, hoje, esse negócio de DOUTRINA e MANDAMENTOS , já era !!!
Escutava tudo e esperava de quem estava a frente, uma postura que  pudesse esclarecer,e até mesmo convencer os que ali estavam, de que não fossem tão radicais, no que se refere ao modernismo, mas  que testemunhassem no silencio orante, os VALORES ETERNOS que apreenderam e viveram.  Xiii!!! Não foi o que presenciei.
Do meu lugar, o que pude fazer foi ORAR e dizer ao Pai, quase que gritando: EU CREIO SENHOR, MAS AUMENTAI A MINHA FÉ !!!
O descaso para com a vida é grande, o número de homicídios no seio das famílias, centuplicou. Já não há aquele respeito, aquele carinho, que selava e sela os encontros e festas familiares. A Bênção é rara e como dizem:" Faz parte da Era do Êpa !" E alguns pais, nem sabem o que dizer para abençoarem os filhos.  Com isso, tudo o que foi construído, na areia, vai desmoronando e na verdade, só permanece de pé, o que foi gerado, construído sobre a rocha, cujo alicerce eterno é nosso DEUS.

AMADOS, continuem transmitindo os valores eternos, que vocês herdaram de seus pais e sejam canais da GRAÇA DE DEUS, para que até o último suspiro, possam exalar e contagiar as novas gerações, para que no pensar, falar, julgar e agir, todos sejam e desejem, apenas  uma coisa : SEREM FILHOS e no coração e na alma, aprenderem a cada minuto, o grande mistério de ser como o PAI CRIADOR é  para os filhos, SIMPLESMENTE PAI.
IRMÃOS, FELIZ DIA DOS PAIS !!!
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.
,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...