> ...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS, ROGAI POR NÓS !

NO CORAÇÃO DA IGREJA, MINHA MÃE, EU  SEREI O AMOR.

Amados de Deus, neste mundo em que a tecnologia se faz presente na vida da humanidade, é impossível ignorar a santidade de homens, mulheres, jovens e crianças que passaram por essa Terra deixando apenas rastros de amor.
 Santa Teresinha de Lisieux , a Padroeira das Missões, é uma delas; a santa da Pequena Via da Perfeição, que continua arrebatando ovelhas para Nosso Senhor Jesus Cristo, com seu jeito sábio, manso e humilde de menina, que ainda ressoa na vida de todos aqueles que têm fome e sede de santidade.
No coração da Igreja, ela desejou e tornou-se o Amor ! E creio que o Rei dos reis, rejubilou-se e permitiu que todos nós fossemos contagiados por tudo que se refere a sua vida, tão simples e ao mesmo tempo tão intensa e rica de  santidade no Carmelo.
 A Oração e os sacrifícios entregues pela salvação das almas e pela Igreja, rendeu-lhe o título de Padroeira das Missões e Doutora da Igreja.
Gostaria que a juventude conhecesse ,um pouco mais, a vida desta Jovem monja Carmelita, cuja vida floresce, desde os primeiros passos. E com ela todos aprendessem que a santidade é possível nos dias atuais, desde que, desejemos em Espírito e Verdade, realizar em nossa vida tudo o que o Senhor desejar.
Amanheci o dia com o mesmo pensamento ecoando na mente, no coração e na alma e acredito que você também, por isso juntos vamos repetir o que ela num momento de alegria e graça que se eternizou, disse ao Senhor: "Ó Jesus, meu amor, encontrei afinal minha vocação: minha vocação é o AMOR." 
FIQUEMOS EM PAZ !
Por - Com - Em Cristo e Maria ,
Me. Sônia de Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...