> ...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SIMÃO, QUE TE PARECE




 PEGA A MOEDA E VAI ENTREGÁ-LA, POR MIM E POR TI.
JESUS ADIANTOU-SE E PERGUNTOU : " SIMÃO, QUE TE PARECE : Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem : dos filhos ou dos estranhos ?" Pedro respondeu: "Dos estranhos !" Então Jesus disse :" Logo os filhos são livres. Mas, para não escandalizar essa gente, vai ao mar, lança o anzol, e abre a boca do primeiro peixe que tu pescares. Ali tu encontrarás uma moeda; pega a moeda e vai entregá-la a eles, por mim e por ti". Mt 17, 25- 27

AMADOS DE DEUS,  JESUS poderia muito bem, não ter pago o imposto, afinal, ELE é isento , é Filho do ALTÍSSIMO. E se aprofundarmos um pouco mais, veremos que Ele não cria tumulto com essas coisas, simplesmente obedece e acata as leis evitando o desgaste e a  confusão,e nos faz pensar e desejar a harmonia, com a qual, tudo é mais gratificante,pois como FILHOS DE DEUS , devemos agir de acordo com o TESTEMUNHO QUE ELE NOS DEIXOU, DANDO A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS.

Você poderá dizer que é comodismo; mas te convido a olhar ao redor de si mesmo e buscar um local de paz. 
ENCONTROU ? ACREDITO QUE SÓ ENCONTRARÁ DENTRO DE SI , CASO VOCÊ SEJA UM DAQUELES SEGUIDORES DE JESUS EM ESPÍRITO E VERDADE, QUE DÃO TUDO O QUE TÊM, PARA EXPERIMENTAR E VIVER A PAZ DO SENHOR JESUS.
As atitudes de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, geram em nós o desejo de mudanças e nos enche de coragem e doçura, para enfrentar os sofrimentos e desafios nesta vida. A partilha e o desejo de fazer as coisas com perfeição intensificam-se em nós, e o querer bem ao nosso irmão sofredor, aumenta e começamos a fazer a VONTADE DO NOSSO MESTRE E SENHOR com mais determinação.

Sabemos que neste mundo, estamos apenas de passagem e o nosso verdadeiro objetivo deve ser, aquele que JESUS nos revelou, quando dizia : " SEDE PERFEITOS, ASSIM COMO VOSSO PAI CELESTE É PERFEITO".(Mt 5,48)  

BUSQUEMOS A SANTIDADE ! Temos que lutar por isso, sem deixar que as críticas nos abatam, já que muitos, ainda, não compreenderam que viver para nós é CRISTO.
Mesmo que, nos achem caretas e ultrapassados, vamos caminhar e testemunhar as VERDADES DIVINAS, COM  MAIS AMOR, MISERICÓRDIA E PAZ.
Por falar nisso, vamos devolver o nosso DÍZIMO com AMOR, para quando tivermos a chance de pescar, possamos receber das SANTAS MÃOS DO MEU AMADO SENHOR, O CENTUPLO.
FIQUEMOS  EM PAZ !
POR- COM- EM  CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...