> ...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A SUA MÃE E OS SEUS IRMÃOS, ESTÃO LÁ FORA,

PROCURANDO O SENHOR.
Em seguida a mãe e os irmãos de Jesus chegaram; eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo. Muita gente estava sentada em volta dele, e algumas pessoas lhe disseram:
- Escute! A sua mãe e os seus irmãos estão lá fora, procurando o senhor.
Jesus perguntou:
- Quem é a minha mãe? E quem são os meus irmãos?
Aí olhou para as pessoas que estavam sentadas em volta dele e disse:
- Vejam! Aqui estão a minha mãe e os meus irmãos. Pois quem faz a vontade de Deus é meu irmão, minha irmã e minha mãe.
                                        Mc 3,31-35
 AMADOS DE DEUS, QUEM É MINHA MÃE ? E QUEM SÃO MEUS IRMÃOS ? Minha Mãe é a Virgem Maria. Ela é quem me conduz, me orienta e me ajuda no dia a dia a melhor servir seu FILHO JESUS.
O que doi o coração é saber que tem muita gente, que não se deixa embalar por este amor celestial. Digo celestial, porque Mãe Maria, cuida de cada filho a ela confiado, e protege a todos com seu DIVINO MANTO. Como seu AMADO FILHO, ela não exclui ninguém. CUIDA com mais amor ainda, todos os que se propõem a maltrata-la. Sei que é assim, pois quando se convertem demonstram um AMOR INFINITO por NOSSA MÃEZINHA DO CÉU.
A mesma coisa acontece em relação ao nosso próximo, só aprendemos a amá-los, quando compreendemos o verdadeiro significado do AMOR TRINITÁRIO E DA SANTÍSSIMA EUCARISTIA.
Enxergar JESUS nos irmãos é a nossa MISSÃO. Reconhecendo o ROSTO DO SENHOR, em cada um podemos sonhar com uma NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR.
AMADOS, vamos caminhar na verdadeira liberdade dos FILHOS DE DEUS, que acreditam nas PROMESSA DO SENHOR, e  não se deixam levar por falsos profetas, que ignoram as VERDADES DIVINAS.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...