> ...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

SOMOS EMPREGADOS QUE NÃO VALEM NADA,

PORQUE FIZEMOS SOMENTE O NOSSO DEVER .
Jesus disse:
- Façam de conta que um de vocês tem um empregado que trabalha na lavoura ou cuida das ovelhas. Quando ele volta do campo, será que você vai dizer: "Venha depressa e sente-se à mesa"? Claro que não! Pelo contrário, você dirá: "Prepare o jantar para mim, ponha o avental e me sirva enquanto eu como e bebo. Depois você pode comer e beber." Por acaso o empregado merece agradecimento porque obedeceu às suas ordens? Assim deve ser com vocês. Depois de fazerem tudo o que foi mandado, digam: "Somos empregados que não valem nada porque fizemos somente o nosso dever." 

Lc 17,7-10

AMADOS DE DEUS :"QUEM NÃO SERVE PARA SERVIR, TAMBÉM NÃO SERVE PARA VIVER". 
Esta frase ecoa em minha mente missionária.  Paro, perguntando a mim mesma:" O que estás fazendo POEIRINHA DE DEUS ? "
Não sei responder. Sou serva inútil. Meu Amado é quem age e me presenteia com os DONS do ESPÍRITO SANTO, para que eu tenha capacidade de realizar a sua SANTÍSSIMA VONTADE em minha vida.
AMADOS, creio piamente, que na vida de vocês ocorre o mesmo. Afirmo e confirmo que cada um, muitas vezes, se deixa sobrecarregar, para servir e tapar os buracos vazios, deixados por aqueles que não têm compromisso, com o SIM, que um dia deram ao ALTÍSSIMO.
Ainda não somos tão leves quanto deveríamos, mas tentamos no dia a dia, testemunhar a nossa fé, servindo aos pequeninos com AMOR, e embalados pela certeza de que, o MESTRE, caminha conosco e sua DOCE MÃE MARIA, que também, nos orienta e guia, para que encontremos na MISERICÓRDIA DIVINA, O ROSTO GLORIOSO DE SEU AMADO FILHO, JESUS CRISTO.
Que sejamos fiéis e sirvamos a todos com justiça, amor, mansidão e ternura, pois esse é o  maior presente que poderemos oferecer a Deus, em nosso encontro pessoal com ELE.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM- EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...