> ...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MARIA ESCOLHEU A MELHOR PARTE.

E ESTA NÃO LHE SERÁ TIRADA.
Jesus entrou num povoado, e uma mulher, de nome Marta, o recebeu em sua casa. Ela tinha uma irmã, Maria, a qual se sentou aos pés do Senhor e escutava a sua palavra. Marta, porém, estava ocupada com os muitos afazeres da casa. Ela aproximou-se e disse: "Senhor, não te importas que minha irmã me deixe sozinha com todo o serviço? Manda pois que ela venha me ajudar!" O Senhor, porém, lhe respondeu: "Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada com muitas coisas. No entanto, uma só é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada".

Lc 10,38-42
SÃO FRANCISCO DE ASSIS, ROGAI POR NÓS!
Amados de Deus, o que desejaríamos dizer, hoje, São Francisco e Clara, já disseram e continuam falando, por nós que caminhamos em busca da NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR, que tem a frente nosso  AMADO JESUS CRISTO e NOSSA MÃE, MARIA SANTÍSSIMA.

Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz;
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé;
Onde houver erros, que eu leve a verdade;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar,
que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado;
Pois é dando que se recebe;
É perdoando, que se é perdoado;
E é morrendo que se vive para a vida eterna.




FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...