> ...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EU NÃO VIM TRAZER PAZ,

EU VIM TRAZER DIVISÃO.
Jesus continuou:
- Eu vim para pôr fogo na terra e como eu gostaria que ele já estivesse aceso! Tenho de receber um batismo e como estou aflito até que isso aconteça! Vocês pensam que eu vim trazer paz ao mundo? Pois eu afirmo a vocês que não vim trazer paz, mas divisão. Porque daqui em diante uma família de cinco pessoas ficará dividida: três contra duas e duas contra três. Os pais vão ficar contra os filhos, e os filhos, contra os pais. As mães vão ficar contra as filhas, e as filhas, contra as mães. As sogras vão ficar contra as noras, e as noras, contra as sogras.

                                          Lc 12,49-53
AMADOS DE DEUS, o que desejo piamente,é que a UNIDADE, elimine de uma vez por todas as divisões. A incompreensão se alastrou no seio da humanidade. Hoje, tudo é motivo para conflitos. As pessoas não se dão conta que é melhor buscar valores eternos, do que correr desembestadamente, para as coisas passageiras que nos levam a morte prematura.
Seria muito bom, se todos buscássemos em Espírito e Verdade, o verdadeiro significado desta PAZ que nosso AMADO SENHOR, nos oferece.
Nós damos assistência as famílias e, geralmente, o que nos aproxima são os conflitos, que os pais têm com os filhos e no próprio relacionamento, que acaba colocando o matrimonio com os dias contados.
Percebemos que os problemas desaparecem, quando as famílias se colocam nas mãos de JESUS e professam a mesma fé. Porém, quando encontramos casais, cujo credo é diferente , o diálogo, torna-se difícil e o sonhos se desfazem.
O Pai fala grego, a mãe japones e os filhos chines. QUE SODOMA E GOMORRA ! 
Amados, a Palavra de Deus, é atualíssima
FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...