> ...

domingo, 23 de outubro de 2011

AMARÁS O SENHOR TEU DEUS,COM TODO O TEU CORAÇÃO,

COM TODA A TUA ALMA E COM TODO O TEU ENTENDIMENTO !

Os fariseus ouviram dizer que Jesus tinha feito calar os saduceus. Então se reuniram, e um deles, um doutor da Lei, perguntou-lhe, para experimentá-lo: "Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?" Ele respondeu: "'Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu entendimento!' Esse é o maior e o primeiro mandamento. Ora, o segundo lhe é semelhante: 'Amarás teu próximo como a ti mesmo'. Toda a Lei e os Profetas dependem desses dois mandamentos.
                                   Mt 22,34- 40 

AMADOS DE DEUS, com os olhos no céu e os pés no chão,convenço-me a cada dia, que para todos que crêem tudo se torna possível. Nada passa desapercebido. A gratidão e o amor, tornam-se mais vivo no coração, gerando atitudes plenas de misericórdia, por parte de quem verdadeiramente experimenta e saboreia a PRESENÇA MAJESTOSA DE MEU AMADO SENHOR.
O relacionamento com o próximo mais próximo é de respeito, ternura , compaixão e serviço. Um comportamento que atinge também os que estão mais distante. Pois na verdade, para quem ama não há distância. Não importa se o irmão é estrangeiro, viúvo ou órfão. O que importa é inundar a todos que passam de amor, de luz, de vida e de alegria. Isso é fundamental.
Encontrei muitas pessoas que falavam, só falavam, de amor, porém na hora em que o irmão mais necessitava... cadê o AMOR ? Xiii!!! Era poeira e se acabou.
O importante não é falar. O importante é viver.
Amados, aprendi que quem ama cuida. Cuida no silêncio e procura valorizar a todos.
É triste, quando percebemos a indiferença e a cena teatral de quem diz amar a todos.
Que Deus nos ajude a sermos mais que vencedores, leves, suaves e transparentes, para que possamos amar o nosso próximo, como a nós mesmos.
FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...