> ...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

QUEM ME REJEITA,


ESTÁ REJEITANDO AQUELE QUE ME ENVIOU.

Jesus continuou:
- Ai de você, cidade de Corazim! Ai de você, cidade de Betsaida! Porque, se os milagres que foram feitos em vocês tivessem sido feitos nas cidades de Tiro e de Sidom, os seus moradores já teriam abandonado os seus pecados há muito tempo. E, para mostrarem que estavam arrependidos, teriam se assentado no chão, vestidos com roupa feita de pano grosseiro, e teriam jogado cinzas na cabeça. No Dia do Juízo, Deus terá mais pena de Tiro e de Sidom do que de vocês, Corazim e Betsaida! E você, cidade de Cafarnaum, acha que vai subir até o céu? Pois será jogada no mundo dos mortos!
Então disse aos discípulos:
- Quem ouve vocês está me ouvindo; quem rejeita vocês está me rejeitando; e quem me rejeita está rejeitando aquele que me enviou.

                       Lc 10,13-16
Amados de Deus, para todo estímulo temos uma resposta, não é mesmo ? Porque então, rejeitar Aquele que deu a vida por nós ?
Sinto aquela mesma angústia de FRANCISCO DE ASSIS, quando gritava : "O AMOR NÃO É AMADO".
Vejo muitos irmãos, querendo e buscando um DEUS,que parece cartão de crédito. Cutucamos a senha e Ele envia o que queremos, VIA SATÉLITE.
Confesso ser muito pequena, para compreender tanto desprezo, pelos mandamentos, pelos sacramentos, principalmente a CONFISSÃO E A EUCARISTIA. Nossa !!! O povo continua acomodado. Continuam os mesmos, só o visual é diferente. Quando as coisas estão boas: Glória a Deus! Quando as coisas não estão como desejam:
Porque me abandonastes? E o resultado é lamentável, porque sempre aparecem os falsos profetas oferecendo, riquezas, soluções imediatas e mandando quebrar as imagens que o pobre carrega. E a conversão ? Isso é passado. Ele vai melhorar se mudar, se entregar o coração a Cristo. A igreja de Roma, já era. Xiiiiii!!! Me segura gente. Falem mal de mim, da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, NÃO. Ele é a cabeça e nós somos os membros. Nós pecamos, Meu Amado, NÃO. Xiiiiiii!!! Me segura, gente.
CORAZIM, CORAZIM... AH SE ME ESCUTASSES !
Amados, Corazim somos nós pecadores, desobedientes e as vezes descrentes. Precisamos mudar, nossa maneira de amar e acolher Jesus. Temos que amá-lo sem reservas. Não se importem se alguém disser que você é radical demais.
Certa ocasião, um professor disse que eu era muito radical. Eu simplesmente, deixei ele falar o que queria, no final perguntei: "O que você acha da pena de morte e do aborto ?" A resposta de um homem que era Ministro da EUCARISTIA e CATEQUISTA, foi essa: "SOU A FAVOR DOS DOIS."
Minha resposta para ele foi um olhar, um sorriso e o silêncio orante de quem pede: MISERICÓRDIA SENHOR, MISERICÓRDIA.
Se nos preocuparmos com o modismo, e a opinião daqueles que não conhecem nosso AMADO, em Espírito e Verdade, vamos pensar, agir e falar como eles, sem nos importarmos com os ensinamentos e as promessas do Nosso Mestre e Senhor. 
Rejeitar Jesus é também rejeitar a Vida.O nosso testemunho revela se estamos ou não ao lado DELE.
FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...