> ...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS SÃO:

OS QUE OUVEM A PALVRA E A PÕEM EM PRÁTICA.
Sua mãe e seus irmãos vieram ter com ele, mas não podiam se aproximar, por causada multidão. Alguém lhe comunicou: "Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem te ver". Ele respondeu: "Minha mãe e meus irmãos são estes: os que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática".

Lc 8,19-21

Amados de Deus,o testemunho arrasta e atrai milhares de irmãos para o céu.
São Francisco de Assis, Santa Teresinha do Menino Jesus, Santa Clara e Santa Teresa D'Àvila, outros santos e  consagrados, continuam arrebatando almas para Deus, graças ao testemunho da Palavra encarnada em suas vidas.
Jesus convida e a nossa resposta deve ser repleta de sinceridade. Teremos que assumir um compromisso Eterno com Ele, que é Senhor de nossa vida.
Creio que a medida em que nos comprometemos com os seus ensinamentos e buscamos ser fiéis na oração diária, não há como ter duas medidas, isto é, duas caras.
Temos o céu a  nosso favor. A nossa consciência torna-se mas delicada e sensível aos acontecimentos que exigem de nós FÉ, ESPERANÇA e CARIDADE.
Não pense que é fácil fazer a vontade do Senhor, num mundo tão cheio de egoísmo, misérias e promiscuidade. Fácil não é, mas é possível quando nos colocamos de joelhos diante do Senhor da Glória.
Encontro muitos irmãos preocupados com a Virgindade de Maria, gritando e confundindo a cabeça dos acomodados, que jamais abrem a Bíblia para refletir, meditar e estudar. Eles confundem essas cabeçinhas, dizendo que nossa Mãezinha do Céu, teve outros filhos. Se você prestar atenção, verá que o discurso é sempre o mesmo; e nós que sabemos a verdade, olhamos para o alto e pedimos: Misericórdia Senhor, Misericórdia !
Sei que ao invés deste BLÁ BLÁ BLÁ ! Todos nós deveríamos bater os joelhos dia e noite no chão e dizer em alta voz: ''Perdoai-me Senhor. Que queres que eu faça? Ainda não aprendi a fazer a tua Santíssima Vontade''.
Amados, esta é a hora. Não deixemos para amanhã o que podemos realizar hoje. Vamos arregaçar as mangas e pedir ao Mestre e Senhor, que guie nossos passos, ao lado de sua Santíssima Mãe, para que nossos irmãos reconheçam em Espírito e Verdade que Jesus é o Filho Único de Maria, E O NOSSO CAMINHO É O  CÉU.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...