> ...

sábado, 30 de julho de 2011

SE CALAREM A VOZ DOS PROFETAS,


AS PEDRAS CLAMARÃO.
Naquele tempo, a fama de Jesus chegou aos ouvidos do rei Herodes. Ele disse aos seus cortesãos:  "É João Batista! Ele ressuscitou dos mortos; por isso, as forças milagrosas atuam nele". De fato, Herodes tinha mandado prender João, acorrentá-lo e colocá-lo na prisão, por causa de Herodíades, a mulher de seu irmão Filipe. Pois João vivia dizendo a Herodes: "Não te é permitido viver com ela". Herodes queria matá-lo, mas ficava com medo do povo, que o tinha em conta de profeta. Por ocasião do aniversário de Herodes, a filha de Herodíades dançou diante de todos, e agradou tanto a Herodes que ele prometeu, com juramento, dar a ela tudo o que pedisse. Instigada pela mãe, ela pediu: "Dá-me aqui, num prato, a cabeça de João Batista." O rei ficou triste, mas, por causa do juramento... ordenou que atendessem o pedido dela. E mandou cortar a cabeça de João, na prisão. A cabeça foi trazida num prato, entregue à moça, e esta a levou para a sua mãe. Os discípulos de João foram buscar o corpo e o enterraram. Depois vieram contar tudo a Jesus. 

Mt 14,1-12
SÁBADO É DIA DE MARIA.
          RAINHA DOS PROFETAS, ROGAI POR NÓS !                         
Amados de Deus, a humanidade continua a mesma, só muda o cenário.
Se você falar e lutar pela verdade, podes crer que mais cedo ou mais tarde, vão decepar a tua cabeça, como fizeram com João Batista. Experimente falar as verdades em meio a pessoas que se acham donas da cocada e do pedaço. Xiii !!! Elas vão te perseguir, vão lançar sobre você a lama em que vivem, vão te caluniar e por último, utilizando todas as armas que lhe foram dadas pelo poder, farão com que você de um dia para o outro, seja transformado no maior vilão da história. E provavelmente, farão tudo para que você seja exterminado da sociedade, NÃO TEMAS. DEUS NOS FARÁ JUSTIÇA!
Amados, essa história tem que mudar. Os seguidores de Cristo, até que me provem o contrário, deverão ser pessoas convocadas pelo o Mestre e Senhor, para proclamar o AMOR, a VERDADE e a VIDA, doa quem doer.
Sei que muitos  pregam o que não vivem, mas sei também, que temos neste mundo, muitos profetas renovados, para HONRA  e GLÓRIA de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Que a Virgem Santa proteja todos os profetas que ousam existir e oferecem suas vidas, como oblação a favor dos pobres e sofredores deste mundo.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM-CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...