> ...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

EU SOU O PÃO VIVO QUE DESCEU DO CÉU.

QUEM COME DESTE PÃO VIVERÁ ETERNAMENTE.
"Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem come deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne, entregue pela vida do mundo". Os judeus discutiam entre si: "Como é que ele pode dar a sua carne a comer?" Jesus disse: "Em verdade, em verdade, vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. Quem se alimenta com a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois minha carne é verdadeira comida e meu sangue é verdadeira bebida. Quem se alimenta com a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim, e eu nele. Como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo por meio do Pai, assim aquele que de mim se alimenta viverá por meio de mim. Este é o pão que desceu do céu. Não é como aquele que os vossos pais comeram - e no entanto morreram. Quem se alimenta com este pão viverá para sempre".        Jo 6,51-58


AMADOS DE DEUS, HOJE MAIS QUE NUNCA RECEBAM COM O CORAÇÃO E A ALMA , REPLETA DE ALEGRIA , NOSSO AMADO SENHOR.
O PODER DO CORPO E DO SANGUE DE JESUS ,TRANSFORME A VIDA DE CADA UM , E QUE TODOS JUNTOS , UNIDOS NA MESMA FÉ , NA MESMA ESPERANÇA ,E NA MESMA CARIDADE ,POSSAMOS PROCLAMAR  A UMA SÓ VOZ: JESUS CRISTO É  O SENHOR, AGORA  E PARA SEMPRE . ELE VIVE EM MIM E EU VIVO NELE.AMÉM.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA ,
Me.Sônia de Maria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...