> ...

sábado, 21 de maio de 2011

Se pedirdes algo em meu nome, eu o farei.

Na eucaristia descobrimos o rosto do Pai, que sempre se mostra favorável quando pedimos com fé e perseverança.

Se me conhecestes, conhecereis também o meu Pai. Desde já o conheceis e o tendes visto". Filipe disse: "Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta". Jesus respondeu: "Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me conheces? Quem me viu, tem visto o Pai. Como é que tu dizes: 'Mostra-nos o Pai'? Não acreditas que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; é o Pai que, permanecendo em mim, realiza as suas obras. Crede-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Crede, ao menos, por causa destas obras. "Em verdade, em verdade, vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai. E o que pedirdes em meu nome, eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu nome, eu o farei.
                                                                Jo 14,7-14

 Sábado é Dia de Maria 
MÃE DE DEUS,MÃE DE TODOS OS HOMENS-ROGAI PO NÓS !


ASILO S.VICENTE DE PAULO

ORAÇÃO DO DIA

Ó DEUS, SOIS O AMPARO DOS QUE EM VÓS ESPERAM E, SEM VOSSO AUXILIO, NIGUÉM É FORTE, NIGUÉM É SANTO;REDOBRAI DE AMOR PARA CONOSCO, PARA QUE,CONDUZIDOS POR VÓS,USEMOS DE TAL MODO OS BENS QUE PASSAM, QUE POSSAMOS ABRAÇAR OS QUE NÃO PASSAM. POR NOSSO JESUS CRISTO, VOSSO FILHO, NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO.
AMÉM!
Amados de Deus, agradeço pelas orações  e o carinho de todos,serei grata eternamente.
A cirurgia de Me.Sônia ,ocorreu maravilhosamente ,segundo os médicos.Agora temos vinte à quarenta dias de batalha pela frente para fazer a segunda cirurgia,conforme os oftalmologistas.Desde já, oremos.
 Por-Com-Em Cristo e Maria ,
 Muito obrigada,em nome de Madre.Sônia,
Ir.Ciara da Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...