> ...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

QUEM NELE CRER,


TERÁ A VIDA ETERNA.
Tanto amou Deus o mundo, que lhe entregou o seu Filho Unigénito, a fim de que todo o que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna.
De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por Ele.
Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no Filho Unigênito de Deus.

E a condenação está nisto: a Luz veio ao mundo, e os homens preferiram as trevas à Luz, porque as suas obras eram más.
De fato, quem pratica o mal odeia a Luz e não se aproxima da Luz para que as suas ações não sejam desmascaradas.
Mas quem pratica a verdade aproxima-se da Luz, de modo a tornar-se claro que os seus atos são feitos segundo Deus.» 


                                         Jo 3,16-21
AMADOS DE DEUS, peçamos a Deus que aumente a nossa fé.
Conheço pessoas que duvidam da Presença de  Deus, no mundo. Vivem questionando o Amor Divino, devido as catástrofes e injustiças sociais existentes.Chegam a questionar os irmãos, perguntando: "Por acaso você já conversou com Ele ? Você já viu Deus, para dizer, com tanta certeza que Ele existe ?
AMADOS, FICO PERPLEXA ! Com é possível não crer ? Como é possível viver sem sentir a Presença Misericordiosa do Senhor ?
Como é possível sentir a brisa, o sol e os pingos da chuva mansa e não acreditar que Deus está vivo no meio de nós ?
Realmente, a Fé é um Dom Maravilhoso ! Um presente Divino, que o Criador nos concedeu, para que tenhamos a  chance de conquistarmos a chave, que abre a Porta do Céu. Tenho certeza de que, em sua Infinita Misericórdia, Deus Pai Criador, ainda dará uma oportunidade a esses irmãos, de se converterem e experimentarem com mais intensidade seu Amor Misericordioso.
 
Muito embora a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, demonstre o que é capaz um Deus Apaixonado pelos Filhos por Ele criados. 
Convido esses irmãos, a olharem- se com mais ternura e admiração, para dentro de si e a partir das vitórias e derrotas que tiveram na vida, sintam em Espírito e Verdade, quem estava fortalecendo-os, motivando-os e abrigando-os nos momentos em que parecia, que tudo iria desmoronar sobre suas cabeças, e de repente, sem mais nem menos, voltaram a sorrir novamente,com a taça de vencedores nas mãos, em meio a situações que pareciam impossíveis aos olhos e a compreensão humana.



Tenho certeza absoluta, que com um pouco de serenidade e doçura no coração, todos irão reconhecer o Poder do Senhor dos Senhores, Médico dos Médicos, Rei dos Reis, Senhor da Vida e da Eterna Glória.
JESUS AMADO, continue fazendo por todos nós ,o que ninguém pode fazer e perdoe todos aqueles que ainda não compreenderam que TU ÉS, UM DEUS SANTO, FORTE E IMORTAL.
FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...