> ...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

QUEM CRÊ NO FILHO

TEM A VIDA ETERNA.
Aquele que vem do Alto está acima de tudo. Quem é da terra à terra pertence e fala da terra. Aquele que vem do Céu está acima de tudo
e dá testemunho daquilo que viu e ouviu, mas ninguém aceita o seu testemunho.
Quem aceita o seu testemunho reconhece que Deus é verdadeiro;
pois aquele que Deus enviou transmite as palavras de Deus, porque dá o Espírito sem medida.
O Pai ama o Filho e tudo põe na sua mão.
Quem crê no Filho tem a vida eterna; quem se nega a crer no Filho não verá a vida, mas sobre ele pesa a ira de Deus. 

                            Jo 3,31-36
AMADOS DE DEUS, quem é de Deus, proclama as maravilhas do céu. Aprendemos com Jesus a buscar em primeiro lugar as coisas do alto,  para que sejamos firmes e acima de tudo coerentes neste mundo, em que todos nós temos fome e sede de Deus.
Meu Jesus Amado, nós cremos em ti, mas insistimos em pedir, que aumente em nós a fé. 
O mundo precisa de pessoas que vivam a tua doutrina em Espírito e Verdade. Chega de palavrinhas bonitas, que mexem com a emoção das pessoas, mas que não ajudam a mudar de vida, de mentalidade, porque quem proclama muitas vezes, não vive o que prega.
Perdoe-me, Senhor, estou cansada de ouvir esse tipo de discurso, de quem não arregaça as mangas para servir os irmãos, para abraçar um doente, para acolher com amor um andarilho, oferecendo o que realmente ele precisa, para recuperar a dignidade esquecida em qualquer Br-3 da Vida.
Crê em ti, é também assumir a tua Missão, visando apenas o bem. Sem interesses. É  entregar-se a Ti, realizando no dia a dia, as obras de Misericórdia em comunhão com a tua Santíssima Vontade e nos deixando, modelar e sermos conduzidos pelo Divino Espírito Santo, que nos revela as virtudes que devemos preservar e as fraquezas que devemos transformar em fortaleza, para que, nas tempestades e provações da vida, não nos deixemos abater e sim levantar, para como um guerreiro lutar na certeza da vitória, pois a armadura da fé é a oração, que nos permite conhecer o terreno em que pisamos. 
Obrigada, meu Deus, por enviar Teu Amado Filho, para nos revelar a Sabedoria do Alto e nos conceder o Espírito Santo,
que nos conduzirá a Vida Eterna.
IRMÃOS AMADOS, BUSQUEMOS AS COISAS DO ALTO, E PRESERVEMOS A FÉ, PARA QUE UM DIA, TAMBÉM OS QUE SE DIZEM DESCRENTES, MUDEM A MENTALIDADE E POSSAM CONOSCO, CONQUISTAR O REINO DOS CÉUS.  
FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...