> ...

quarta-feira, 30 de março de 2011

NÃO VIM REVOGAR A LEI E OS PROFETAS

MAS LEVÁ-LOS À PERFEIÇÃO.
"Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas. Não vim revogá-los, mas levá-los à perfeição.
Porque em verdade vos digo: Até que passem o céu e a terra, não passará um só jota ou um só ápice da Lei, sem que tudo se cumpra.
Portanto, se alguém violar um destes preceitos mais pequenos, e ensinar assim aos homens, será o menor no Reino do Céu. Mas aquele que os praticar e ensinar, esse será grande no Reino do Céu.
                                   Mt 5,17-19
 AMADOS DE DEUS, A O LEI DO SENHOR TEM UM NOME: MISERICÓRDIA. 
Creio que é necessário que todos se conscientizem de que o Espírito Santo, precisa encontrar em nós, liberdade para agir. O Espírito do Senhor, só inicia a sua Obra Santificadora, quando o homem abre todas as portas interiores para que , as trevas sejam dissipadas e a luz encontre espaço e o HÓSPEDE
DIVINO, ilumine todo o nosso ser, antes escravizado pelas trevas do pecado.
Ora, se Deus nos criou a sua Imagem e Semelhança e nos capacitou para dominar todas as coisas, o que nos impede de nos curvarmos diante do Altíssimo e confiar a Ele a tarefa de Renovar a nossa vida, já que Ele é o único com tal poder ?
Nós sabemos que é perda de tempo manter a infantil rebeldia, diante daquele que sabe todas as coisas, que nos conhece e que dá reinos de Amor por nós. Então, porque não acolher com mais amor a sua Santa Doutrina ? Porque duvidar ? Porque violar os verdadeiros valores ? Porque não gerarmos e sermos vida uns para os outros como Nosso Amado Senhor deseja ? Porque escandalizar os pequeninos de Deus ?
O pior de tudo é que os Grandes, que se dizem praticantes, conhecedores das leis, doutores, agem como os fariseus daquela época. Só que eles esquecem que, a quem muito foi dado, muito será cobrado.
 Amados o Reino dos céus é para todos que lutam com humildade, tendo consciência de que são servos do Altíssimo, e que estão neste mundo de passagem.
Deixemos neste mundo rastros do Amor Divino, pois a Trindade Santa vive em nós. Somos Templos do Deus Vivo. 
Fiquemos em Paz! 
POR-COM-EM CRISTO E MARIA, 
Me. Sônia de Maria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...