> ...

quinta-feira, 31 de março de 2011

TODO REINO DIVIDIDO SOBRE SI MESMO,

SERÁ DEVASTADO, E CAIRÁ CASA SOBRE CASA

Jesus estava a expulsar um demônio.
Quando o demônio saiu, o mudo falou e a 
multidão ficou admirada.

Mas alguns dentre eles disseram: «É por Belzebu, chefe dos demônios, que Ele expulsa os demônios.»
Outros, para o experimentarem, reclamavam um sinal do Céu.

Mas Jesus, que conhecia os seus pensamentos, disse-lhes: «Todo o reino, dividido contra si mesmo, será devastado e cairá casa sobre casa.  
Se Satanás também está dividido contra si mesmo, como há-de manter-se o seu reino? Pois vós dizeis que é por Belzebu que Eu expulso os demônios.
Se é por Belzebu que Eu expulso os demônios, por quem os expulsam os vossos discípulos? Por isso, eles mesmos serão os vossos juízes.
Mas se Eu expulso os demônios pela mão de Deus, então o Reino de Deus já chegou até vós.
Quando um homem forte e 

bem armado guarda a sua casa, os seus bens estão em segurança; mas se aparece um mais forte e o vence, tira-lhe as armas em que confiava e distribui os seus despojos. 

Quem não está comigo está contra mim, e quem não junta comigo, dispersa." Lc 11,14-23

 
AMADOS DE DEUS, na vida temos a graça que aprender com os nossos erros e com os nossos acertos. Baseada neste princípio, digo que : "Não vale à pena discutir com pessoas que padecem de carência de Fé".  Eles deixam qualquer um stressado.
O Reino de Deus, está mais presente e vivo nesta terra, HOJE, do que ONTEM. Mas os cegos por conveniência não enxergam e não acreditam. Eles fazem parte da alegria passageira, e quando chega a Quarta-Feira, procuram enganar-se no Bloco dos Desesperados.
 Esse povo descrente era chamado de Fariseu. Neste momento em que faço essa crítica violenta, ainda não sei se estou sendo profetiza ou farisaica. Mas tenho que colocar para fora o pensamento que incomoda, doa quem doer. 
O REINO DE DEUS, não é deste mundo, porém todos nós, podemos experimentá-lo nesta terra, pois estamos sendo preparados para ele. Jesus nos concedeu esta graça, vindo a nós, para resgatar nossa vida, e nós oferecer a salvação.
Amado, repito e morrerei repetindo, que Ele não exclui ninguém. Abra-se, deixe Ele invadir o seu interior. É mais seguro acreditar em CRISTO JESUS, do que se deixar conduzir pelos homens. Sirva a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, na pessoa de cada irmão sofredor. Não queira ser Rei nem dono de nada, neste mundo tão cheio de ALIENAÇÕES. Inclua-se no Amor que Deus tem por você e por Ele, faça tudo pelo teu próximo; tudo o que você gostaria que fizessem por você. 
Nesta vida tudo é passageiro. Na Vida Prometida, tudo é Eterno.
Busquemos a construção da Vida que não se acaba, e abandonemos as obras dos Castelos, que serão destruídos, por serem construídos na areia; e o material usado é fruto da divisão de classes, da inveja, e das injustiças sociais.

 Tudo o que Deus nos oferece é Valoroso, Gratificante e Eterno. Isto porque, é construído sobre a rocha do Amor, da Misericórdia e da Paz. Não duvide, nem perca tempo. A tua Vida é preciosa aos olhos de Deus Pai Todo Poderoso e de seu Amado Filho Jesus Cristo, que vive com Ele na Unidade do
 Espírito Santo.
Fiquemos em Paz e Lutemos por um Mundo Unido.
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...