> ...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO


E SEDE DISCÍPULOS MEUS.
Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vós. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
                                    Mt 11,28-30
AMADOS DE DEUS, tenho uma filha espiritual muito amada, que quando está cansada, grita : "MÃE QUERO COLO!" Creio que NOSSA SENHORA E JESUS, imediatamente, preenchem as necessidades dela.
As tempestades da vida, geram em nós um cansaço muito grande. Mas o desgaste físico e mental torna-se um nada, quando temos dentro de nós uma vivência espiritual. MEU AMADO assume a liderança em nossa vida e alivia todas as nossas dores e sofrimentos, para que possamos serví-lo com mais AMOR e EQUILÍBRIO.
AMADOS, se estiverem cansados e desanimados por misericórdia, vistam-se de humildade e mansidão para que JESUS CRISTO possa realizar os impossíveis em sua vida.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...