> ...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

LEVANTA-TE, TOMA O MENINO E SUA MÃE


E FOGE PARA O EGITO.
Depois que os magos se retiraram, o anjo do Senhor apareceu em sonho a José e lhe disse: "Levanta-te, toma o menino e sua mãe e foge para o Egito! Fica lá até que eu te avise, porque Herodes vai procurar o menino para matá-lo". José levantou-se, de noite, com o menino e a mãe, e retirou-se para o Egito; e lá ficou até à morte de Herodes. Assim se cumpriu o que o Senhor tinha dito pelo profeta: "Do Egito chamei o meu filho". Quando Herodes percebeu que os magos o tinham enganado, ficou furioso. Mandou matar todos os meninos de Belém e de todo o território vizinho, de dois anos para baixo, de acordo com o tempo indicado pelos magos. Assim se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias: "Ouviu-se um grito em Ramá, choro e grande lamento: é Raquel que chora seus filhos e não quer ser consolada, pois não existem mais".
                                        Mt 2,13-18
AMADOS DE DEUS, e tem gente que não acredita nas manifestações de DEUS. Passa a vida sem se conscientizar, que DEUS é PAI e faz pelos filhos " TUDO O QUE NINGUEM PODE FAZER."
Quanto mais percorro as estradas da vida, compreendo que é necessário abrir o coração e a alma, para que o CRIADOR, possa imprimir sua SANTÍSSIMA VONTADE, nos que estão determinados a serví-lo em ESPÍRITO E VERDADE.  Creio que só desta forma, poderemos realizar a nossa MISSÃO.
Contemplando a OBEDIÊNCIA de José, assim como o DESPOJAMENTO, dele e de sua espôsa , a SANTA VIRGEM MARIA, sinto que nada pode afastar-me desta minha VOCAÇÃO, pois carrego dentro de mim a certeza de que, na FIDELIDADE e ENTREGA TOTAL, jamais errarei o CAMINHO; e ouso dizer, que não errarei a PORTA  e reconhecerei a voz do meu AMADO SENHOR.
As famílias têm passado muitas TRIBULAÇÕES, que poderiam ser evitadas se todos decidissem segurar firme, nas mãos de DEUS. Mas, infelizmente, as ocupações não deixam. O mundo parece atraí-los bem mais que as coisas SAGRADAS.
A FAMÍLIA DE NAZARÉ, já não entra em muitas casas. A FÉ de alguns foi invadida pelos ideais de FALSOS PROFETAS. A SANTA DOUTRINA, foi deformada e em seus corações, parece-me que a FAMÍLIA ELEITA DE DEUS, para ser modelo nosso de cada dia, foi por eles ignorada.
AMADOS, precisamos recorrer aos céus. QUE A JUSTIÇA ORVALHE NO CORAÇÃO DO HOMEM. Acredito que a CURA ´, A SALVAÇÃO E A LIBERTAÇÃO DE TODOS NÓS, depende da MISERICÓRDIA DIVINA, que ainda permanece de pé, na PORTA de acesse ao nosso CORAÇÃO.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...