> ...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

EU SEI QUEM TU ÉS :

O SANTO DE DEUS".
Jesus desceu para Cafarnaum, uma cidade da Galileia. Ali ele ensinava o povo nos sábados. Eles ficavam maravilhados com os seus ensinamentos, pois sua palavra tinha autoridade. Na sinagoga estava um homem que tinha um espírito impuro, e ele gritou em alta voz: "Que queres de nós, Jesus de Nazaré? Vieste para nos destruir? Eu sei quem tu és: o Santo de Deus!" Jesus o repreendeu: "Cala-te, sai dele!" O demônio então lançou o homem no chão e saiu dele, sem lhe fazer mal algum. Todos ficaram espantados e comentavam: "Que palavra é essa? Ele dá ordens aos espíritos impuros, com autoridade e poder, e eles saem". E sua fama se espalhava por toda a região.
                                  Lc 4,31-37
Amados de Deus, Jesus é Senhor. Jesus salva, cura e liberta o homem de todas as enfermidades, e o homem não enxerga, nem tão pouco agradece. Diante de Deus, só ajoelham quando não encontram mais saída para resolver seus problemas, seus pepinos.
Ainda bem, que existe outros, que amam a Deus sobre todas as coisas e sabem que, nasceram para louvar e bendizer o Senhor, por todas as maravilhas realizadas em suas vidas.
Amados, vamos caminhar e pedir a Deus, que nos dê coragem e forças para reconhecê-lo, como Aquele que  é verdadeiramente  Senhor de nossa vida, de nossa história.
Que Ele cure nossa anemia espiritual, encha-nos de fé, esperança e caridade.
Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...