> ...

segunda-feira, 28 de março de 2011

NENHUM PROFETA

É BEM RECEBIDO EM SUA PÁTRIA.
Acrescentou, depois: "Em verdade vos digo:Nenhum profeta é bem recebido em sua pátria.
Posso assegurar-vos, também, que havia muitas viúvas em Israel no tempo de Elias, quando o céu se fechou durante três anos e seis meses e houve uma grande fome em toda a terra;
contudo, Elias não foi enviado a nenhuma delas, mas sim a uma viúva que vivia em Sarepta de Sídon.
Havia muitos leprosos em Israel, no tempo do profeta Eliseu, mas nenhum deles foi purificado senão o sírio Naaman."
Ao ouvirem estas palavras, todos, na sinagoga, se encheram de furor. 

PORÉM, JESUS PASSOU PELO MEIO DELES.

E, erguendo-se, lançaram-no fora da cidade e levaram-no ao cimo do monte sobre o qual a cidade estava edificada, a fim de o precipitarem dali abaixo.
Mas, passando pelo meio deles, Jesus seguiu-o seu caminho.

               Lc 4,24-30

AMADOS DE DEUS, é  sempre assim. Quando você é transparente e procura mesmo correndo perigo falar, ou se posicionar ao lado da VERDADE, as pessoas não aceitam. O comodismo é tanto e o medo se torna maior, é o grande vilão da história.
A maioria das pessoas gostam de palavras bonitas que não acrescentam absolutamente nada. Mas quando você é, verdadeiramente, ungido pelo Espírito Santo, e fala aquilo que Deus quer, os que te aceitam são poucos, mas os demais, que ainda não passaram pelo processo da conversão em espírito e verdade, vão dizer que você é radical ou rígido demais. Não se preocupe ao ouvir esse blá blá blá. Faça o que Deus quer e espera de você. 
Nosso Amado Mestre e Senhor, Jesus Cristo, não conseguiu agradar a Gregos e Troianos, o que dirá nós, pecadores. Mas,
AMADO JESUS, FALE EM NÓS !
tenha paciência, um dia a cortina do tempo se abrirá e você saberá, que teu compromisso com a Verdade em um determinado momento da vida, salvou um irmão da perdição.
O Mundo conseguiu invadir o euzinho nosso de cada dia e afastou as famílias do espiritual.
Carne é carne e espírito é espírito. 
As festas, as reuniões, as conversas, as músicas, revelam o que as
pessoas carregam dentro de si. Sabemos muito bem, que muitos semeiam na areia, isto é, na carne; e os que semeiam no espírito fazem a diferença, num mundo distante de Deus e que nos quer bem longe. Nós incomodamos com a nossa humilde presença.
Não esqueça nunca que "SÓ JOGAM PEDRAS EM ÁRVORES QUE DÃO FRUTOS." Mas, não esqueça também que, todos nós colheremos o que semearmos, pois Deus é Justo.
O que mais preocupa quem tem cabeça e é movido pelo profetismo, que nos faz enxergar mais adiante, as consequências de nossas ações, são as crianças e os adolescentes. Porém, devemos carregar em nós a esperança de que tudo será mudado. 
Enquanto existir no mundo pessoas capacitadas por Deus e com abertura de mente, coração  e alma, para realizar obras que geram, amor, misericórdia e paz, uma porta imensa vai se abrindo no coração do CRIADOR, que continua sendo aquele  que orientou os PATRIARCAS,  os GRANDES HOMENS e PROFETAS, revelando o seu AMOR e a sua MISERICÓRDIA INFINITA.
Todo cristão é chamado pelo poder do SANTO BATISMO  a ser SANTO, PROFETA, SACERDOTE E REI.
Hoje temos mais um grande motivo para vivermos esse tempo quaresmal, com se fosse o último. O grande motivo tem um nome: JESUS MISERICORDIOSO.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...