> ...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SIMÃO...TU ME AMAS?

SIM ,SENHOR TU SABES QUE TE AMO.
Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: "Simão, filho de João, tu me amas mais do que estes?" Pedro respondeu: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Jesus lhe disse: "Cuida dos meus cordeiros". E disse-lhe, pela segunda vez: "Simão... tu me amas?". Pedro respondeu: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Jesus lhe disse: "Apascenta minhas ovelhas". Pela terceira vez, perguntou a Pedro: "Simão... tu me amas?" Pedro ficou triste, porque lhe perguntou pela terceira vez se o amava. E respondeu: "Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que te amo". Jesus disse-lhe: "Cuida das minhas ovelhas. Em verdade, em verdade, te digo: quando eras jovem, tu mesmo amarravas teu cinto e andavas por onde querias; quando, porém, fores velho, estenderás as mãos, e outro te amarrará pela cintura e te levará para onde não queres ir". (Disse isso para dar a entender com que morte Pedro iria glorificar a Deus.) E acrescentou: "Segue-me".


Jo 21,15-19

Reflexão Me. Sônia de Maria   ,click aqui.



Reflexão Me. Sônia de Maria   
Jo 21,15-19

REFLEXÃO:

Amados de Deus , 
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !
Ser amado por Deus é uma certeza . Amar  a Deus é que são elas .
Tantas pessoas no mundo , dizem  amar a Deus ,
quando você vê o testemunho  de cada um , é lamentável .
Temos que pedir ao Senhor, que nos ensine a amar , assim como Ele nos ama . 
A cada dia , se você parar um minuto , olhar para dentro de si mesmo , contemplar-se ,  você verá , você se descobrirá como uma bênção do Senhor .
Um  Senhor que te ama com loucura . 
O Senhor que te aceita do jeito  que você é .
Um Senhor  que nada cobra , simplesmente te contempla ,
e te oferece todas as graças , todos os meios para que você viva ,conforme o desejo infinito do seu Sagrado Coração .
Mas , para isso , é necessário  que você tenha coragem ,
para que na hora que você se encontre com Ele em Espírito e Verdade,assim como Pedro ,
e Ele te pergunte : AMADO , AMADA , TU ME AMAS ?
Tu saibas dizer : SIM SENHOR , TU SABES QUE EU TE AMO .
E como é que demonstraremos este amor ? Com palavras ?
Não . Com as obras . Com nosso testemunho no dia a  dia .
Com a nossa entrega , com a nossa maneira de dizer sim  a vida , com nosso desejo de arriscar -se , de ousar existir ,de nadar  contra a corrente , de nadar contra o   mundo que diz sim  as mentiras , negando as verdades infinitas.
Temos que lutar , temos que fazer a diferença , temos que  ser aquele que pregam o amor , em Espírito e Verdade.
Temos que ser aqueles que acreditam na Providência , e vivem na Providência Divina ,
porque sabem que o Senhor é a ,salvação a  cura , a  libertação.
Aqueles que se entregam , que se dão , que dão de  si mesmo , sem  exigir  do Senhor ,  nada, porque antes mesmo que percebamos as nossas necessidades , Ele já nos cobre de presentes , de dons . Ele dá tudo o que realmente nós  necessitamos .
Amados , Amadas , parem um minutinho , o que tu estás precisando neste momento ? 
Acredite , o Senhor está do tu lado . Ele vai te conceder todas as graças ,tudo ,tudo ,tudo, o que você necessita .
Ouso dizer , já te concedeu , porém , a nossa ingratidão , a nossa correria no  dia a dia , muitas vezes tira de nós a visão espetacular , a visão , a visão plena  ,do Altíssimo ,ao nosso redor,  fazendo tudo por nós . 
Eu costumo dizer , que Ele age em nossa vida, Ele faz por nós ,noventa e nove por cento , e nós um por cento , apenas.
Eu fico tão  triste quando vejo irmãos lamentando ,lamentando , lamentando ...e muitas vezes nada fazem , por aquele que é o Senhor da vida.
Amados , eu faço essa pergunta , a mim mesma hoje ,  a pergunta que o Senhor me  fará um dia : SÔNIA ! AMADA ,  TU ME AMAS? Eu creio que eu só vou saber responder , 
no ultimo suspiro .
Fiquemos em  paz ! Que o Senhor nos abençoe , e que hoje nós possamos refletir esta verdade


POR-COM EM CRISTO E MARIA,
FIQUEMOS EM PAZ !
Me.Sônia de Maria, 
a serva menor .Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...