> ...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

QUANDO ELE VIER

O ESPÍRITO DA VERDADE,VOS GUIARÁ.
Tenho ainda muitas coisas a vos dizer, mas não sois capazes de compreender agora. Quando ele vier, o Espírito da Verdade, vos guiará em toda a verdade. Ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo quanto tiver ouvido e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu para vos anunciar. Tudo que o Pai tem é meu. Por isso, eu vos disse que ele receberá do que é meu para vos anunciar. 

Jo 16,12-15

Vem Espírito Santo, vem sobre nós
Como em Pentecostes possuir o meu ser
Vem Espírito Santo, vem sobre nós
Como a chuva que lava a terra, vem lavar meu viver

Liberta-nos de toda opressão
Batiza-nos com o óleo da unção
Reinflama os carismas com fervor
Para que possamos transbordar amor

 QUE O ESPÍRITO SANTO , SE DERRAME SOBRE TODOS.
POR-COM- EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...