> ...

terça-feira, 14 de junho de 2011

AMAI

OS VOSSOS INIMIGOS.
"Ouvistes que foi dito: 'Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!' Ora, eu vos digo: Amai os vossos inimigos e orai por aqueles que vos perseguem! Assim vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus; pois ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e faz cair a chuva sobre justos e injustos. Se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os publicanos não fazem a mesma coisa? E se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa? Sede, portanto, perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito.


Mt 5,43-48

Amados de Deus , o que realmente Jesus Cristo deseja , é que amemos uns aos outros, infinitamente.
Para Ele não existe limites para o verbo AMAR. E seus seguidores vivem neste mundo exercitando no dia a dia.Aprendendo com o mestre a verdadeiramente amar.
Isto não é utopia .É misericórdia pura , comece agora mesmo a exercitar, fazendo o bem sem olhar a quem.Acolhendo com amor sincero aqueles que te incomodam . Perdoando aqueles que de uma maneira ou de outra te magoaram .Pedindo perdão a quem você magoou. Ofereça a sua mão amiga a quem precisa do teu apoio.Dê  pão a quem tem fome,  e agua a quem tem sede.Agasalhe aquele que padece o frio da solidão , do egoísmo , do desprezo .Defenda aquele que não tem voz nem vez.
Esses são  exercícios para uma vida inteira.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM- EM CRISTO E MARIA ,
Me. Sônia de  Maria .

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...