> ...

segunda-feira, 14 de março de 2011

ELE VIRÁ EM SUA GLÓRIA

VINDE SENHOR JESUS.


«Quando o Filho do Homem vier acompanhado
por todos os seus anjos, há de sentar-se no seu trono de glória perante Ele, vão reunir-se todos os povos e Ele separará as pessoas umas das outras, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos.
À sua direita porá as ovelhas e à sua esquerda, os cabritos.
O Rei dirá, então, aos da sua direita: 'Vinde, benditos de meu Pai! Recebei em herança o Reino que vos está preparado desde a criação do mundo.
Porque tive fome e deste-me de comer, tive sede e deste-me de beber, era peregrino e recolheste-me,
estava nu e deste-me que vestir, adoeci e visitaste-me, estive na prisão e fostes ter comigo.’
Então, os justos vão responder-lhe: 'Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?
Quando te vimos peregrino e te recolhemos, ou nu e te vestimos?
E quando te vimos doente ou na prisão, e fomos visitar-te?’
E o Rei vai dizer-lhes, em resposta: 'Em verdade vos digo: Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim mesmo o fizestes.’
Em seguida dirá aos da esquerda: 'Afastai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, que está preparado para o diabo e para os seus anjos!
Porque tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber,
era peregrino e não me recolhestes, estava nu e não me vestistes, doente e na prisão e não fostes visitar-me.’
Por sua vez, eles perguntarão: 'Quando foi que te vimos com fome, ou com sede, ou peregrino, ou nu, ou doente, ou na prisão, e não te socorremos?’
Ele responderá, então: 'Em verdade vos digo: Sempre que deixastes de fazer isto a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer.’
Estes irão para o suplício eterno, e os justos, para a vida eterna."


                            Mt 25,31-46

AMADOS DE DEUS, ELE VIRÁ. CREIA E PREPARE-SE.
O SENHOR VIRÁ ELE NÃO TARDARÁ
O Amor Misericordioso de Deus não exclui ninguém. Todos somos convidados, a participar do Santo Banquete no Céu. Só depende de nós aceitar, o convite,  ou não.
Infelizmente, ainda encontramos muitos irmãos que fizeram a opção de serem cabritos. 
A responsabilidade e a liberdade para com a própria vida, nos foi dada pelo nosso Deus, desde que chegamos a este mundo. Cabe a cada um escolher o Caminho e cuidar muito bem de suas chaves. Nós teremos que prestar contas a Deus de todas as portas que abrimos, ou fechamos nesta vida. Isto é, o Bem ou o Mal que realizamos. 
Em todo o julgamento prevalecerá a Misericórdia para quem conviveu e soube ser Misericordioso. Deus é Amor; mas não podemos esquecer que ELE é a justiça personificada. Deus é Justo.
EIS UMA DAS CHAVES.
A VERDADE É ESTA: "Temos que nos preparar enquanto estamos vivos; enquanto há tempo. "
A nossa Conversão diária, é Sinal de Amor Àquele que por Amor se entregou  tomando sobre si, o peso de nossos pecados.
Façamos um compromisso a mais nesta Quaresma: Sejamos mais ternos para com nossos irmãos. Vamos desarmar, nossa mente, nosso coração e nossa alma, para que o Espírito Santo, possa agir em nós, e a nossa Caridade, para com os pequeninos de Deus seja verdadeira e eterna.
Jesus Cristo está atento as nossas necessidades e as nossas iniciativas de Amor, que geram Vida em Abundância, então não precisamos temer. Vamos à  luta. 
"UM, DOIS , TRÊS ARREGACE AS MANGAS.  ISSO! É SÓ COMEÇAR. E QUE A MÃO DIREITA, NÃO SAIBA O QUE FEZ A ESQUERDA. ESSE SERÁ O PRESENTE QUE 
 
DAREMOS A DEUS. SEM TROMBETAS. DEIXEMOS QUE ELAS TOQUEM SÓ PARA ANIMAR O RETORNO DE NOSSO AMADO SENHOR, JESUS CRISTO."
FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...