> ...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ESPÍRITO MAU, SAIA DESSE HOMEM

EM NOME DE DEUS, NÃO ME CASTIGUE.
Jesus e os discípulos chegaram à região de Gerasa, no lado leste do lago da Galiléia. Assim que Jesus saiu do barco, foi encontrar-se com ele um homem que estava dominado por um espírito mau. O homem vinha do cemitério, onde estava morando. Ninguém conseguia prendê-lo, nem mesmo usando correntes. Muitas vezes já tinham amarrado as suas mãos e os seus pés com correntes de ferro, mas ele quebrava tudo, e ninguém conseguia dominá-lo. Passava os dias e as noites nos montes e entre os túmulos, gritando e se ferindo de propósito com pedras. Ele viu Jesus de longe, correu, caiu de joelhos diante dele e gritou:
- Jesus, Filho do Deus Altíssimo! O que o senhor quer de mim? Em nome de Deus eu peço: não me castigue!
Ele disse isso porque Jesus havia mandado: "Espírito mau, saia desse homem!"
Jesus perguntou:
- Como é que você se chama?
Ele respondeu:
- O meu nome é Multidão, porque somos muitos.
E pedia com muita insistência a Jesus que não expulsasse os espíritos maus para fora daquela região. Acontece que num morro perto dali havia muitos porcos comendo. Os espíritos pediram a Jesus com insistência:
- Nos mande ficar naqueles porcos; nos deixe entrar neles!
Ele deixou, e os espíritos saíram do homem e entraram nos porcos. E estes, que eram quase dois mil, se atiraram morro abaixo, para dentro do lago, e se afogaram.
Os homens que estavam tomando conta dos porcos fugiram e espalharam a notícia na cidade e nos campos. Muita gente foi ver o que havia acontecido. Quando chegaram perto de Jesus, viram o homem que antes estava dominado por demônios; e ficaram espantados porque ele estava sentado, vestido e no seu perfeito juízo. Os que tinham visto tudo aquilo lhes contaram o que havia acontecido com o homem e com os porcos. Então começaram a pedir com insistência a Jesus que saísse da terra deles. Quando ele estava entrando no barco, o homem curado pediu com insistência:
- Me deixe ir com o senhor!
Mas Jesus não deixou e disse:
- Volte para casa e conte aos seus parentes o que o Senhor lhe fez e como ele foi bom para você.
Então ele foi embora e contava, na região das Dez Cidades, o que Jesus tinha feito por ele. E todos ficavam admirados. 

                                     Mc 5,1-20
AMADOS DE DEUS, TUDO O QUE DEUS FAZ É PERFEITO. TUDO O QUE RECEBEMOS DE DEUS, É CURA, SALVAÇÃO E LIBERTAÇÃO.
CURA-ME, SALVA-ME E LIBERTA-ME, JESUS
TENHO ACOMPANHADO PESSOAS QUE CAMINHAM NESTA VIDA, CAVANDO A PRÓPRIA SEPULTURA. ELAS SÓ RECONHECEM QUE ESTÃO TRILHANDO O CAMINHO DA MORTE, QUANDO, HUMANAMENTE  MOSTRAMOS, QUE O SINAL VERMELHO ESTÁ INDICANDO, QUE NÃO HÁ MAIS NADA A FAZER. ESTA É A REALIDADE. PORÉM, CARNE É CARNE E ESPÍRITO É ESPÍRITO. E SABEMOS QUE DEUS TUDO PODE. O IMPOSSÍVEL DEIXA DE SER O BICHO PAPÃO, PARA SE TRANSFORMAR NUM LEQUE DE ALEGRIA E ESPERANÇA ETERNA, NA VIDA DAQUELES PORTADORES DE MALES QUE DESAFIAM A CIÊNCIA E  O CONHECIMENTO CIENTÍFICO.
A MAIORIA DA HUMANIDADE TEM PADECIDO DE MALES, CUJO NOME NINGUÉM NUNCA OUVIU FALAR. E AS EXPLICAÇÕES MUITO MENOS. RESUMINDO: PERTURBAÇÕES ESPIRITUAIS SERIA O NOME MAIS APROPRIADO;ACOMPANHADO DA FALTA DE FÉ; DA FALTA DE INTIMIDADE COM O DEUS DA VIDA. A FALTA DE PERDÃO E OS RANCORES QUE GERAM TANTOS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, FÍSICOS E ESPÍRITUAIS. ELE SÓ PERDEM PARA OS DISTÚRBIOS DE GASES, QUE FAZ QUALQUER PESSOA, PENSAR QUE TEM A PIOR DOENÇA DA FACE DA TERRA.
QUANDO AS ENFERMIDADES SÃO FÍSICAS, O PALEATIVO É A MEDICAÇÃO CORRETA.PORÉM, QUANDO A MESMA É ESPIRITUAL, SÓ JESUS CRISTO, PODERÁ COMBATÊ-LA, COMO O FEZ COM O POBRE HOMEM DO EVANGELHO. 
NÓS SABEMOS QUE A FÉ REMOVE AS MONTANHAS QUE CONSTRUÍMOS DENTRO DE NÓS MESMOS; SABEMOS QUE A ORAÇÃO TEM UM PODER INFINITO, QUANDO ALICERSADA PELA FORÇA DOS SACRAMENTOS. TODOS NÓS TEMOS ESTA SABEDORIA DO ALTO,BASTA APENAS, COLOCAR EM PRÁTICA CADA ITEM, CADA ENSINAMENTO.
MEUS IRMÃOS, CURADOS, LIBERTOS E SALVOS, TESTEMUNHEMOS A PRESENÇA DE JESUS NESTE MUNDO E EM NOSSA VIDA E PROCLAMEMOS TODAS AS MARAVILHAS QUE ELE REALIZA POR NÓS, EM SUA
INFINITA MISERICÓRDIA.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...