> ...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

GLORIFIQUEMOS A DEUS

JESUS CRISTO SALVA, CURA E LIBERTA
NAQUELE TEMPO, JESUS FOI PARA AS MARGENS DO MAR DA GALILÉIA, SUBIU A MONTANHA, E SENTOU-SE. NUMEROSAS MULTIDÕES APROXIMARAM-SE DELE, LEVANDO CONSIGO COXOS, ALEIJADOS, CEGOS , MUDOS, E MUITOS OUTROS DOENTES. ENTÃO OS  COLOCARAM AOS PÉS DE JESUS. E ELE OS CUROU. O POVO FICOU ADMIRADO, QUANDO VIU OS MUDOS FALANDO, OS ALEIJADOS SENDO CURADOS, OS COXOS ANDANDO E OS CEGOS ENXERGANDO. E GLORIFICAVAM O DEUS DE
ISRAEL.                             Mt 15, 29-31
AMADOS DE DEUS, JESUS É DESCONCERTANTE. SUA MISERICÓRDIA É  INFINITA; É ETERNA. O POVO,POR SUA VEZ, CONTINUA MOVIDO PELOS INTERESSES. COMO NAQUELE TEMPO, TODOS CORREM ATRÁS DE JESUS, BUSCANDO APENAS CURA; SÓ QUE DEVERIAM LEMBRAR, QUE ELE É MUITO MAIS  QUE UM MILAGREIRO, OU CURADOR DE NOSSAS ENFERMIDADES. ELE É O REDENTOR, LOGO, AQUELE QUE SALVA, CURA E LIBERTA CADA UM DE NÓS DAS ENFERMIDADES, QUE OS OLHOS NÃO PODEM VER. ELE PENSA E CURA NOSSAS FERIDAS, NOS DANDO A OPORTUNIDADE DE MUDAR O NOSSO CORAÇÃO, NOS CONVERTER. PORÉM ,QUANDO NOS ATREVEMOS A SOLICITAR, A PEDIR COM CARINHO, ÀQUELES QUE COLOCAM OS SEUS DOENTES, AOS PÉS DE JESUS, QUE MANIFESTEM A GRATIDÃO POR ELE, VINDO AS MISSAS DOMINICAIS, PARTICIPANDO DOS MOVIMENTOS, DAS PASTORAIS, BUSCANDO  A RIQUEZA DOS SACRAMENTOS... XIII!!! É UM DEUS NOS ACUDA!
NA VERDADE, O POVO DESEJA APENAS RECEBER. E SE  A RESPOSTA DE DEUS,CUSTAR A CHEGAR, JÁ  É MOTIVO SUFICIENTE, PARA MUDAR DE RELIGIÃO.
MEUS IRMÃOS, ESTE É MUNDO EM QUE VIVEMOS. IR PARA O CÉU TODOS QUEREM, PORÉM  OS
COMPROMISSOS, SÃO ACOLHIDOS POR AQUELES QUE APRENDERAM A LOUVAR E A BENDIZER, AS MARAVILHAS DE DEUS NA CAMINHADA, SEM MEDO DOS IMPREVISTOS, SEM MEDO DOS SOFRIMENTOS, PORQUE SE ENTREGARAM AO DEUS DA VIDA EM ESPÍRITO E VERDADE.
AINDA SOMOS CEGOS, COXOS, SURDOS E MUDOS, PORÉM, JESUS CRISTO, EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA, VAI NOS LIBERTAR DE TODO ESSE COMODISMO.
FIQUEMOS EM PAZ E DE CORAÇÃO ABERTO, DEIXEMOS, QUE ELE FAÇA POR NÓS,NESTE ADVENTO,  O QUE NINGUÉM PODE FAZER. E FIQUEMOS CERTOS QUE O IMPOSSÍVEL ELE REALIZARÁ.
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...