> ...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA

O SENHOR FEZ EM MIM MARAVILHAS !

AMADOS DE DEUS,

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !
Creio que todos acordaram mais felizes e celebrando a FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA, na certeza de que silenciosamente, ela já nos acariciou e encheu-nos de presentes celestiais.
De minha parte, em todas Festas Marianas, sinto essa manifestação celestial em minha vida, que fortalece minha caminhada de serva, que não se gloria neste mundo, pois sabe, muito bem, que há servos que retribuem ao Senhor, muito mais que eu.
Amados, ontem, partilhava com os irmãos Vicentinos, a importância da IMACULADA em nossa vida. Como cristãos temos que assumir a postura de servos, que como nossa Mãezinha do Céu, devem ser no dia a dia, mansos e humildes de coração, porém sem esquecer que, através do nosso testemunho de vida, devemos ser, sinais proféticos, que anunciam as maravilhas de Deus, com os olhos no céu e os pés no chão. Confiando na Providencia Divina, que age e nos direciona ao que realmente agrada Aquele que nos elegeu.
Não pode haver Consagração sem entrega, abandono, confiança, assim como, não pode haver, também, santidade se não houver por parte do Servo a convicção e a determinação, que  brota da consciência de todos os irmãos, que em Espírito e Verdade, renovam na alegria ou na dor o seu SIM, a Deus Pai, Deus Filho e a Deus Espírito Santo.
A Trindade Santa, presente em nosso viver, nos rega de Amor e Coragem, para vencer os desafios que nos rodeiam; e o Olhar Misericordioso de Deus, nos faz superar os sofrimentos e humilhações, que nos são impostos durante a caminhada, pelas estradas da vida; muitas vezes, através de pessoas e lugares que nunca imaginamos passar.
Contemplando a entrega de Nossa Mãezinha do Céu, sinto uma gratidão e
uma vontade infinita, de buscar sempre e realizar a vontade do Pai, muito embora
precise sempre de suas santas mãos guiando-me, para que não me perca em meio a minha maneira de ver, julgar e agir. Creio que todos passam por essas tempestades do euzinho interior. Somos humanos, temos carne e osso e ainda não aprendemos as lições do Mestre, como deveríamos.
 A minha esperança, é que um dia chegaremos lá, pois a Mãe do Meu Senhor, nos guiará sempre e seu Amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, nunca nos deixará nas trevas.
Sejamos puros, de mente, coração e alma! E façamos, pelo menos uma vez no ano, a viagem, mais longa do mundo: “Da mente ao coração e do coração a mente”, para que, repletos de Amor, Misericórdia e Paz, não nos deixemos corromper por aqueles que ainda brincam de viver.
FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM
CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...